Diversão e Arte

'Daddy loves you': hit do verão 'Deu onda' ganha versão em inglês; ouça

Parceria entre os norte-americanos J Nup e Brandon Louis foi responsável pela tradução da música, gravada também nas modalidades gospel e ''feminina''

postado em 16/01/2017 13:55
J Nup e Brandon Louis cantam versão em inglês
A essa altura do verão é difícil que alguém no Brasil ainda não tenha escutado o hit Deu onda. Originalmente lançada pelo MC G15 em duas versões, uma "proibidona", cujo refrão cita o orgão sexual masculino, e outra mais comercial, que fala ;o pai te ama;, o hit acabou inspirando outras letras aqui e até no exterior.

[SAIBAMAIS]A dupla de cantores californianos de pop, funk e hip hop J Nup & Brandon Louis, conhecidos por gravarem canções sobre o Brasil e em parceria com artistas daqui, divulgou um clipe cantando o sucesso em inglês. A tradução feita por eles tem como base a versão mais polida: ;daddy loves you;. Deu onda virou ;make me want you; (me faz te querer). Veja como ficou:
[VIDEO1]

Produzidos pelo Kondzilla, que também é o responsável pelos vídeos originais de Deu onda, a dupla de San Diego já aproveitou outros sucessos fo funk nacional. Um delas foi Baile California, com a melodia de Baile de favela.

Essa não é a primeira versão ou paródia que a internet recebe da música mais tocada de 2017. O chiclete já apareceu por aí em formatos gospel e com uma letra do ponto de vista feminino, em que a mulher dá uma resposta à letra original ;Eu só preciso te dizer que se for pra tirar onda, vai ser com outra;. Confira:

Deu onda gospel - "Jesus te ama", por Larissa Gomes:
[VIDEO2]

Deu onda feminino - "Com outra":
[VIDEO3]
Por Estado de Minas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação