Diversão e Arte

Vaza vídeo íntimo de Cody Christian, ator de 'Teen wolf'

O vídeo do ator de 21 anos se espalhou no Twitter durante o fim de semana

postado em 16/01/2017 14:20
O vídeo do ator de 21 anos se espalhou no Twitter durante o fim de semana
O ator Cody Christian, conhecido por participar das séries Teen wolf e Pretty little liars, teve um vídeo íntimo vazado durante o fim de semana. As imagens se espalharam pelas redes sociais e geraram resposta dos fãs. A hashtag #werespectcody foi levantada por admiradores do ator e defende que as imagens não sejam mais divulgadas.

A base mundial de fãs do ator está usando a hashtag para divulgar outras fotos e vídeos da carreira de Cody, além de levantar a campanha para que não espalhem nem assistam ao vídeo íntimo.
[VIDEO2]
[VIDEO3]

[SAIBAMAIS]O site Hollywood Life entrevistou um amigo do ator que contou como Cody reagiu. "Ele está absolutamente envergonhado e furioso com o vazamento". Ele também disse que Cody não quer sair de casa nem atender ao telefone. ;Falar que ele está bravo não faria justiça ao seu nível de raiva, ele está se sentindo humilhado. Não pode acreditar que isso está acontecendo - ele nunca iria pensar que seria vítima de uma traição como essa;, afirmou o amigo.

Carreira


O ator é conhecido por interpretar o papel de Mike Montgomery em Pretty little liars e Theo Raeken na série Teen wolf. No cinema, ele participou de Jogos famintos (2013) e Mafioso (2011).

No fim do ano passado, Lucy Hale, colega de elenco em Pretty little liars, também teve imagens íntimas vazadas na internet. Em resposta, a atriz divulgou um texto no Twitter dizendo que "mais uma vez, uma mulher pública foi violada, roubada e sua vida pessoal e corpo foram expostos para qualquer um ver".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação