Diversão e Arte

Tom Hardy afirma que seus personagens estragaram seu corpo

'Provavelmente já danifiquei demais o meu corpo', disse o ator em entrevista ao 'The Daily Beast'

postado em 17/01/2017 16:18
Tudo indica que o público não verá mais Tom Hardy em papéis que exijam grande força física. O astro que deu vida a personagens como Bane, em Batman - O cavaleiro das trevas ressurge (2012), e Max Rockatansky, de Mad max - Estrada da fúria (2015), contou que as mudanças para dar vida aos personagens deformaram o seu corpo.
Em entrevista ao jornal americano The Daily Beast, o ator contava sobre as transformações enfrentadas para interpretar Al Capone, em Fonzo. Filme dirigido por Josh Trank, com data de estreia ainda neste ano.
;Não é o Al Capone clássico que você necessariamente imagina com a silhueta. Não quero revelar muito sobre isso, mas há definitivamente uma transformação para esse papel;, disse o ator ao jornal americano.
Tom Hardy no papel de Bane, em 'The dark knight rises'
Ao longo da entrevista, Hardy revelou que o gângster não foi o papel mais difícil de sua carreira. O ator contou que sofre as consequências dos treinos duros para interpretar o vilão Bane, no último filme do homem-morcego, The dark knight rises (2012).
;Não sei se é tão drástico quanto Bane. Eu provavelmente deformei meu demais o corpo . Sou pequeno, se continuar puxando pesos, vou entrar em colapso, como um castelo de cartas;;, conta Hardy.
O astro de Hollywood conta ainda que Bane não foi o único papel que o fez sofrer na pré-produção. O lutador de MMA Tommy Colon, também exigiu grande força física do ator, em Warrior (2011).
O ator de 39 anos teme as consequências das transformações físicas em sua saúde: ;Acho que você paga o preço com qualquer mudança física tão drástica. Era mais fácil quando eu era mais jovem, mas acho que quando você chega aos 40 você tem que ser mais atento quanto ao treinamento rápido;.
Contudo, Tom Hardy não perde o bom-humor que lhe é característico: ;Eu não danifiquei meu corpo, mas com certeza estou mais dolorido do que costumava ser. Certamente eu tenho juntas estalando que não deveriam estar fazendo isso, você me entende? Carregar minhas crianças está um pouco mais difícil do que antes, mas não conte isso à elas;, brinca o ator.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação