Diversão e Arte

BBB 17 terá disputa de gêmeos por vaga; candidatos serão divulgados hoje

Programa anuncia nesta quarta-feira (19/1) a lista com os participantes do reality show da 17ª edição

postado em 18/01/2017 10:30
Nova edição promete grupo mais eclético
A 17; edição do Big brother Brasil terá uma grande novidade. Duas duplas de gêmeos disputarão uma vaga na casa. Apenas um irmão de cada dupla entrará no jogo. A decisão fica por conta do público.

Entre as outras novidades está a data de estreia, que será pela primeira vez em uma segunda-feira (23/1), além da substituição de Pedro Bial por Tiago Leifert no comando da atração.

A lista com os participantes será divulgada nesta quarta-feira (18), em meio aos intervalos da programação, a partir do horário do Vídeo Show. Os habitantes da casa já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro. A estratégia ainda não havia sido utilizada pela produção da competição.

[VIDEO1]

A nova edição promete um grupo mais eclético, com a "cara do Brasil", como diz a emissora. A produção do reality esteve em 11 capitais brasileiras, duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus. Os olheiros buscaram pessoas que se destacaram por algum motivo durante o ano, como pessoas que trabalhavam diretamente com causas sociais.

Com informações do Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação