Diversão e Arte

Brad Pitt estaria namorando a atriz Kate Hudson

De acordo com a imprensa internacional, os dois estão juntos desde novembro de 2016

postado em 18/01/2017 14:31
Brad Pitt estaria namorando a atriz Kate Hudson desde novembro de 2016
Com o fim do casamento com Angellina Jolie, parece que a fila já andou para Brad Pitt. De acordo com o site Be Entertainment, o ator estaria namorando Kate Hudson. Os rumores aumentaram depois que a atriz foi vista conversando com o empresário do ator durante um festa depois da cerimônia do Globo de Ouro 2017.

Apesar da boataria, os dois não afirmam nem desmentem a informação. A mãe de Kate, Goldie Hawn, reagiu à especulação soltando uma gargalhada ao ser questionada se ela estava feliz em ter Brad Pitt como seu novo genro.

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim em setembro de 2016. Depois disso, o ex-casal travou uma batalha na justiça pela guarda dos seis filhos - Pax, Maddox, Zahara, Shilloh, Knox e Vivienne.

Kate, de 37 anos, já foi casada com o músico Chris Robinson, com quem tem um filho, Ryder Russell, e com o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy, com quem teve Gingham Hawn Bellamy. Os dois se separaram em dezembro de 2014.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação