Diversão e Arte

Brasília tem mais uma representante no BBB 17, a comerciante Elis

Moradora de Taguatinga, ela foi mãe aos 15 anos e hoje tem três filhos

postado em 18/01/2017 18:54
Elis é dona de um salão de beleza
Nascida em Goiás, Elis deixou os dois filhos mais velhos com a família para vir trabalhar como doméstica no DF há 24 anos. Hoje, aos 40 anos, ela mora em Taguatinga, tem um salão de beleza, dois pontos comerciais e é mãe de Jhersica, Jeferson e Pedro Paulo. O novo desafio da goiana é o Big Brother Brasil 17, que começa segunda-feira na Globo.

Apenas 20 dias após chegar a Brasília, ela conheceu Luiz Carlos e está casada com ele há 23 anos. Em entrevista ao GShow, ele conta que a mulher é barulhenta e que está sempre feliz. "Ela sorri até em velório", exagera.

Mulher de personalidade forte, quando conheceu Luiz ela foi categórica e disse que não podia namorar. Ela avisou que se ele a quisesse tinha que arrumar uma casa para eles morarem, pois ela tinha dois filhos para criar.

Sem meias palavras, ela já adiantou que não tem nada de boazinha e com certeza não será a mocinha dentro da casa. "A vilã talvez", conta ela no GShow. Elis é uma mulher vaidosa que gosta de estar arrumada.

Os gostos musicais refletem a origem goiana. Elis gosta de um bom sertanejo, é fã de Marília Mendonça e Zezé di Camargo & Luciano. Ela é do tipo que gosta de tevê e admira Miguel Falabella e Hebe Camargo, e acha Marcello Novaes "um baita gato".

Se ela não vai ser a mocinha dentro da nave BBB, aqui fora ela também não é. Na entrevista de seu perfil ela conta que tem nudes no telefone, alguns dela e outros dela com o marido. Mas ela avisa que não é nada que ninguém nunca fez ou viu.
Outro representante de Brasília no programa é o diplomata Rômulo Neves, de 39 anos, que também é ex-chefe do gabinete do governador Rodrigo Rollemberg. Ele está casado há 10 anos, não tem filhos e já morou em três países além do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação