Diversão e Arte

Anahi publica primeira foto do filho Manuel no Instagram

O primogênito nasceu em 17 de janeiro na capital do estado de Chiapas, no México

postado em 19/01/2017 10:05

A cantora e atriz Anahi postou uma foto da mãozinho do primeiro filho, Miguel. A imagem também mostra as mãos dela e do marido, o político mexicano Manuel Velasco Coello. "Bienvenido amor de nuestra vida! MANUEL- 17/ Enero/ 2017 10:36 pm, Tuxtla gtz - chiapas. DIOS ES TAN BUENO %u2764", escreveu Anahi na legenda da publicação. O menino nasceu em Tuxtla Gutiérrez, capital do estado de Chiapas, no México.

Conhecida no Brasil pela personagem Mia, que interpretou na novela Rebelde, ela confirmou a gravidez em 11 de setembro de 2016. O anúncio oficial foi feito na capa de uma edição mexicana da revista Caras e gerou bastante repercussão por parte dos fãs que a acusaram de mentir sobre a gravidez anteriormente. Em agosto, outra revista do país disse que a Anahi teria contratado estilistas para desenhar roupas especiais que disfarçassem a barriga.

Na ocasião, ela escreveu em seu perfil no Twitter: ;Meu Deus; melhor rir. Acreditem em mim: quando tiver algo para compartilhar com vocês serei EU e apenas EU que o farei. Calma, minha gente!”. Quando acusada pelos fãs de mentir ela tentou se explicar e disse que falava sobre o estilista na declaração anterior.

Após a confirmação da gravidez, a cantora começou a mostrar o barrigão e declarar o amor pelo bebê em postagens no Instagram. Ela compartilhou com os fãs diversos momentos da gravidez que incluíram rotinas de exercícios, músicas especiais para bebês diretamente na barriga, roupinhas e o chá de fralda de Manuel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação