Diversão e Arte

Antes da fama, Simone & Simaria "casaram" com Didi e Dedé em programa de TV

Casamento ocorreu em um episódio do programa 'As aventuras do Didi'

postado em 20/01/2017 10:20
No episódio, a dupla deixa os humoristas confusos sobre qual é qual
Simone & Simaria, dupla de cantoras fenômeno da música sertaneja, casaram com Didi e Dedé antes da fama. O "casamento" ocorreu em um episódio do programa As aventuras do Didi, exibido em 2010, que foi reprisado na noite de quinta-feira (19/1) pelo canal Viva.

No episódio, as duas irmãs se casavam com os humoristas e, em seguida, os deixavam em dúvida sobre quem era quem. Na época das gravações, Simone & Simaria eram vocalistas da banda Forró do Muído. Elas faziam bastante sucesso no Nordeste, mas não tinha a mesma repercussão dos dias de hoje pelo Brasil.

Carreira da dupla


Hoje a dupla é conhecida em todo o país com hits como Loka, gravado em parceria com a funkeira Anitta; Quando o mel é bom; e Meu violão e o nosso cachorro. As cantoras, inclusive, estão confirmadas no Carnaval no Parque, evento que será realizado em Brasília. As artistas se apresentam no sábado (25/2).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação