Diversão e Arte

Em vídeo, Bruno Gagliasso faz revelações sobre relação com Giovanna Ewbank

Casal respondeu perguntas dos internautas e repostas incluem a vida íntima dos dois

postado em 20/01/2017 13:29
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem revelações sobre relacionamento
Nesta sexta-feira, 20, Giovanna Ewbank postou a continuação de seu primeiro vídeo no YouTube entrevistando ninguém mais do que seu próprio marido, Bruno Gagliasso. No vídeo, os dois aparecem descontraídos e repondem perguntas enviadas pelos internautas. Nas respostas, os dois fizeram revelações sobre o relacionamento.

[SAIBAMAIS]Gagliasso lembrou de muitos momentos interessantes. Um deles, sobre a primeira vez do casal. ;;Foi na sala de cinema;;, disse. ;;Você lembra quem estava na sala ao lado? Léo Fuchs, Fê Paes Leme e Thiago Martins;;. Segundo ele, o fato só foi consumado depois de três meses que eles começaram a se relacionar. Durante o bate-papo, uma das perguntas questionava se o ator já havia falhado na hora H com a esposa. ;;Óbvio, né?;;, respondeu, surpreendendo Giovanna. ;;Nossa, achei que você não fosse fala;;, afimou ela. ;;Vou falar que não? Não tenho mais 20 anos pra falar que não;;, respondeu Bruno.

O ator ainda foi questionado se ficaria com ciúmes se Giovanna posasse nua. ;;Não ficaria. Ficaria se fosse em revista de sacanagem;;, respondeu.
por Estado de Minas
Confira:
[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação