Diversão e Arte

Netflix divulga data de estreia da quinta temporada de House of Cards

A aclamada série volta com novos episódios em 30 de maio

postado em 20/01/2017 15:21

O casal Underwood retorna às telinhas em maio
House of Cards retornará para a quinta temporada apenas em 30 de maio. O teaser lançado hoje pela Netflix mostra uma bandeira dos Estados unidos ao contrário na frente da Casa Branca deteriorada. Ao fundo, há uma narração feita por crianças jurando a bandeira.

A nova temporada chegará ao serviço de streaming dois meses depois da data usual. Os outros quatro anos da série foram lançados entre fevereiro e março.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, que interpretam Frank e Claire Underwood, a série já foi indicada 46 vezes ao prêmio Emmy, levando seis vezes a estatueta para casa. Kevin Spacey e Robin Wright tem um Globo de ouro cada um, vencidos em 2014 e 2015, respectivamente.

[VIDEO1]

Trump


O anúncio da nova temporada acontece no dia da posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Kevin Spacey disse, em maio do ano passado durante uma apresentação em Cannes, que Donald Trump é uma "doença". "Filmes estrangeiros tem as duas coisas que Donald Trump mais odeia: estrangeiros e leitura", brincou o ator.

A aclamada série volta com novos episódios em 30 de maio

Beau Willimon, um dos criadores da série, também se manifestou sobre a eleição de Trump. No Twitter, o produtor afirmou: ;Se ele ganhar nós precisamos superar nossa descrença e desânimo imediatamente. Vamos usar essa energia amanhã para evitar que ele arruine o país.;

Todas as quatro temporadas de House of Cards estão disponíveis no Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação