Diversão e Arte

Bruna Marquezine e Neymar devem ficar noivos em março, diz colunista

Os dois têm sido vistos juntos desde julho de 2016, durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro

postado em 23/01/2017 12:12
Neymar planeja pedir Bruna Marquezine em casamento
Apesar de não terem confirmado a volta do namoro, parece que Neymar e Bruna Marquezine estão prestes a dar um passo importante no relacionamento. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O dia, o jogador pretende pedir a atriz em casamento logo após o Carnaval 2017.

Ao que tudo indica, os dois teriam se reconciliado em julho de 2016, durante as Olimpíada do Rio de Janeiro. Para tanto, o craque abriu mão das regalias para seus amigos e se afastou das farras, atendendo a um pedido de Bruna.

No entanto, a atriz, de 21 anos, já teria afirmado ser muito jovem para ficar noiva. Mas Neymar não deve desistir tão fácil. Os dois já dividem a escritura de uma casa em Angra dos Reis. Até então, eles não teriam assumido o namoro porque Bruna pediu um tempo para isso.
Neymar e Bruna se reaproximaram durante uma festa na casa de Luciano Huck e Angélica. Logo depois, o jogador subiu a arquibancada do Maracanã para abraçar a atriz na comemoração da conquista do ouro do Brasil na Olimpíada.

Depois disso, o então ex-casal passou a ser visto com frequência. Bruna, inclusive, fez várias viagens para a Espanha, onde Neymar mora. A primeira foto dos dois juntos depois de reatarem foi postada por Neymar quando eles se vestiram de Mulher-Gato e Batman para uma festa à fantasia.
Por Estado de Minas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação