Diversão e Arte

Após suspeita de infarto, Felipe Titto deixa UTI e espera alta de hospital

O ator foi internado no domingo (22/1) com fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo

postado em 23/01/2017 13:16

O ator foi internado no domingo (22/1) com fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdoO ator Felipe Titto está prestes a voltar para a casa. Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23/1), após ser internado com fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. O apresentador da MTV usou sua conta do Snapchat para dar a notícia aos fãs e aproveitou para informar que aguarda apenas alguns procedimentos burocráticos para deixar o local.

"Tive alta aqui da UTI. Só estou esperando a burocracia para ir lá para o quarto. Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas", disse, emocionado. Ele espera apenas o aval do cardiologista para ter a alta do hospital.

[SAIBAMAIS] A informação inicial sobre a internação às pressas de Felipe foi de que ele teria sofrido um infarto do miocárdio. Contudo, a assessoria de imprensa do ator afirmou que, após nova bateria de exames, foi constatado que ele teve uma inflamação do miocárdio. As causas ainda são desconhecidas pela equipe médica.

O artista deu entrada no hospital no domingo (22/1), após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. Pelo Instagram, Felipe postou um vídeo em que explica seu atual estado de saúde. ;;Fala, galera, beleza? Estou no hospital cheio de plug para fazer os exames que o roteiro manda. Mas está tudo certo! Eu tive, realmente, um contratempo;;, disse ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação