Diversão e Arte

Fátima Bernades comenta em programa acidente do filho Vinícius

O carro em que Vinícius estava bateu em um ônibus e em um caminhão quando ele voltava do réveillon em Búzios

postado em 23/01/2017 14:00
Fátima Bernardes comentou o acidente do filho, Vinícius, ao reassumir o 'Encontro' nesta segunda-feira
A apresentadora Fátima Bernades comentou, na manhã desta segunda-feira (23/1), no programa Encontro com Fátima Bernardes, sobre o acidente de carro sofrido pelo filho, Vinícius.
"Queria muito agradecer a você, do outro lado da telinha, que nesse início de ano, que não foi fácil, me mandou muitas mensagens de carinho, muitas orações e muita energia positiva", disse emocionada.
A apresentadora reassumiu o comando do programa na manhã de hoje após três semanas de férias. Fátima agradeceu o apoio do público e as orações pela família: "Certamente (essas orações), ajudaram muito nesse momento".
Fátima Bernades compartilhou com os espectadores, uma das frases que recebeu do público e considera ter sido essencial na época: "Quando a situação for boa, desfrute. Quando a situação for ruim, transforme-a. E quando a situação não for possível de ser transformada, transforme-se".

E completou com os desejos para o novo ano: "Sem nenhuma pretensão o que eu desejo para 2017 é que a gente aqui do Encontro consiga fazer com que você se transforme a cada dia. Para a cada dia ficar um pouco melhor e sua vida se torne um pouco melhor a cada dia".

Saiba Mais

O filho de Fátima e William Bonner, envolveu-se em um acidente de carro em 3 de janeiro, em uma rodovia próxima a Búzios, quando voltava com o amigo Giuliano Castro, do réveillon em Búzios. Vinícius era o condutor do veículo na ocasião e não apresentava sinais de embriaguez.
Giuliano Castro, sobrinho de Adriana Esteves, ficou gravemente ferido durante a colisão, mas encontra-se em estado estável. A filha do casal de apresentadores, Beatriz, publicou em suas redes sociais uma foto do amigo em uma cadeira de rodas, há dois dias.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação