Diversão e Arte

The Maine retorna ao Brasil com turnê de novo álbum em julho

Os norte-americanos se apresentam em Brasília pelo Atomic Music Festival, em 21 de julho

postado em 23/01/2017 17:22

A banda The Maine confirmou uma nova turnê mundial que passará por sete cidades brasileiras em julho de 2017. A rota inclui uma apresentação em Brasília, no Atomic Music Festival, em 21 de julho.

Com lançamento do novo disco, intitulado Lovely little lonely, marcado para abril, The Maine levará um repertório de novas músicas para São Paulo (15/07), Limeira (16/07), Porto Alegre (18/07), Curitiba (19/07), Brasília (21/07), Belo Horizonte (22/07) e Rio de Janeiro (23/07). O primeiro single do novo material é Bad behavior, divulgado na última sexta-feira (20).

[VIDEO1]

John O;Callaghan (vocal), Kennedy Brock (guitarra e vocal), Jared Monaco (guitarra), Garrett Nickelsen (baixo) e Pat Kirch (bateria) vieram ao país com a turnê de divulgação do disco American candy, em 2015, quando se apresentaram em quatro cidades.

Na capital federal, o grupo será a atração principal do Atomic Music Festival. Além dos norte-americanos, a programação do evento contará com atrações brasileiras, como as bandas Strike e Hover. O festival acontece em 21 de julho, na orla do Net Live Brasília. Informações e valores sobre ingressos ainda serão divulgados.

Atrações brasilienses

O line up também trará duas bandas brasilienses: Alarmes, que divulga o álbum Em branco, e Ellefante, formada pelo trio Fernando Vaz (vocal e guitarra), Adriano Pasqua (baixo) e João Dito (bateria).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação