Diversão e Arte

Lady Gaga divulga vídeo dos bastidores do Super Bowl

Apresentação da cantora no intervalo da final do campeonato de futebol americano que acontece no próximo domingo (5)

postado em 31/01/2017 14:02

Lady Gaga irá apresentar sucessos de sua carreira durante o Super Bowl

Por: Estado de Minas

A apresentação de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl ocorre no próximo domingo (5), em Houston, no Texas. Para aguçar a curiosidade dos fãs, a cantora lançou um vídeo mostrando os ensaios da apresentação. No vídeo, o empresário de Gaga, Bobby Campbell, conduz o público para os bastidores do Super Bowl. ;;Ela está treinando para isso como um atleta. Este é o tipo de apresentação que você espera a vida toda e não há dúvida de que ela [Lady Gaga] foi feita para este momento. Ela tem um coração que fala através de tudo o que ela faz e queremos reunir tudo isso nesses 12 minutos e meio de apresentação. Celebrar o jogo, os atletas, o esporte, mas lembrar que ela pode conquistar o palco do Super Bowl;;, comentou.


[SAIBAMAIS]Em recente entrevista, Lady Gaga manteve o mistério sobre os detalhes de sua apresentação. No entanto, confirmou a ideia de iniciar a apresentação no teto do estádio. Na última semana, uma rádio americana, a 99.7 NOW, da CBS, divulgou uma suposta lista de músicas que serão apresentadas pela cantora. Normalmente, os artistas que se apresentam no Super Bowl escolhem os maiores sucessos de sua carreira para entreter o público. Segundo o locutor Christian Saad, a apresentação terá sete músicas: Bad romance, Poker face, Born this way, Applause, The edge of glory, A-yo e John Wayne. O locutor também adianta que Lady Gaga irá usar a visibilidade do evento para defender os direitos LGBT.

Assista ao vídeo:

[VIDEO1]
No último dia 23, a Forbes divulgou uma matéria falando que a NFL (Liga de Futebol Americano) não pagará cachê para Lady Gaga se apresentar no Super Bowl. Contudo, isso não será problema. O evento é visto como uma ;;exposição valiosa;; para a cantora, os 100 milhões de espectadores do Super Bowl podem alavancar as vendas de seu álbum mais recente, Joanne, lançado em outubro de 2016.

A revista norte-americana US weekly anunciou na última segunda-feira (30), que Lady Gaga irá revelar as datas de sua nova turnê um dia depois da apresentação, ou seja, na segunda-feira (6). Na internet, fãs especulam que a cantora seja uma das atrações do Rock in Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e ainda não divulgou toda a lista de atrações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação