Diversão e Arte

Novas imagens de 'Guardiões da galáxia 2' são liberadas

As fotos trazem imagens de bastidores e cenas do filme que estreia em abril

postado em 02/02/2017 13:33
[FOTO874804]
O destino de todo o universo está nas mãos do pequeno Groot em Guardiões da Galáxia 2. E, enquanto essa aventura não chega às telonas, você pode ver mais um pouquinho do que está por vir nas novas imagens liberadas na internet.

O portal USA Today divulgou algumas fotos de cenas e bastidores da sequência. Nas imagens é possível encontrar os já conhecidos Senhor das Estrelas, Gamora, Drax e Rocket, mas também novidades, como Mantis - que já aparece no trailer e é uma nova aliada dos guardiões.

Pelas novas imagens é possível ver que o filme promete cenas de ação, mas também chega carregado de emoções. Além das cenas de cômicas apresentadas no trailer. É possível reparar também nos figurinos, maquiagens e efeitos especiais que vão aparecer no longa, como o que cria o monstro Abilisk.

Cenas dos bastidores também estão nas imagens. Elas aparentam um clima amigável e divertido, mostrando algumas brincadeiras entre o elenco. Detalhes dos estúdios também estão à vista, como as cadeiras personalizadas, rascunhos de desenhos e até o script do longa.

Novamente dirigido por James Gunn, o filme leva os guardiões à luta para manter a, recém descoberta, família unida. Enquanto isso, eles também vão desvendar os mitérios acerca do verdadeiro pai de Peter Quill.

Relembre

Baseado em quadrinhos da Marvel, o primeiro filme conta a história do aventureiro Peter Quill. Ele foi abduzido da Terra ainda criança e se tornou um saqueador no espaço, mais conhecido como o Senhor das Estrelas. Um dia ele acaba preso por caçadores de recompensas após roubar a esfera do vilão Ronan e se alia a um grupo de quatro extraterrestres para escapar. Mas, juntos, eles passam a proteger o objeto que tem um poder capaz de mudar os rumos do universo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação