Diversão e Arte

Francesa Zaz vem pela primeira vez a Brasília com show inédito

Cantora volta ao Brasil em nova turnê com o espetáculo 'Mise en scéne'

postado em 03/02/2017 11:10
Os dois primeiros álbuns de Zaz venderam mais de três milhões de cópias
A jovem cantora francesa Isabelle Geoffroy, mais conhecida como Zaz, volta ao Brasil este ano em uma turnê que passará por quatro cidades: Porto Alegre (28/3), Rio de Janeiro (30/3), Brasília (31/3) e São Paulo (2/4). A cantora, que é reconhecida internacionalmente, apresentará o novo espetáculo Mise en scéne, que foi concebido pelo fotógrafo e designer Laurent Seroussi.

Zaz é uma das artistas que mais comercializa discos em todo o mundo nos últimos anos. Seus dois primeiros álbuns venderam mais de três milhões de cópias em mais de 50 países, indo do Chile ao Egito, da Alemanha à China. Suas canções ainda integram a trilha sonora do filme A invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorsese, além de ter sido convidada por Plácido Domingo para fazer um dueto em La Chanson Des Vieux Amants.

A cantora vem pela primeira vez a Brasília e apresentará show inédito no NET Live Brasília, em 31 de março, às 21h30. A pré-venda começa a partir de hoje (3/2) exclusivamente para clientes da NET na Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2), que poderão comprar com 50% de desconto. As vendas gerais iniciam em 4 de fevereiro também pelo site www.eventim.com.br ou call center 4003-6860.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação