Diversão e Arte

Super Bowl: sem protesto contra Trump, show de Lady Gaga divide opiniões

Cantora cantou ou principais hits e frustou plateia que esperava crítica ao presidente dos Estados Unidos

Diário de Pernambuco
postado em 06/02/2017 00:15
Cantora cantou ou principais hits e frustou plateia que esperava crítica ao presidente dos Estados Unidos

Com pirotecnia, coreografia, figurino glamuroso e entrada especial com direito a rapel, a cantora Lady Gaga roubou a cena nos dez minutos do Show de Intervalo do Super Bowl 2017, neste domingo (5), no Texas, Estados Unidos. Apesar de ter antecipado que não iria dar tom político à apresentação, a cantora frustrou as expectativas de quem aguardava críticas ao governo de Donald Trump.

Gaga abriu com o hino dos Estados Unidos e emendou com os principais hits como Poker face, Born this way, Telephone, Just dance e Bad romance. "Como vocês estão nesta noite, Texas? América, mundo, como voces estão hoje? Estamos aqui para fazê-los se sentirem bem", disparou a artista antes de cantar a faixa Million Reasons no piano.

"Os únicos protestos que farei são os mesmos que tenho feito durante minha carreira. Eu acredito na inclusão, acredito no espírito de igualdade e acredito que o espírito deste país é de amor e gentileza e compaixão. Minha performance fará jus a essas filosofias", disse Gaga em entrevista antes da apresentação.

Nas redes sociais, os internautas compararam a apresentação à outras divas do pop que já passaram pelo mesmo palco como Katy Perry, Beyoncé e Madonna.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação