Diversão e Arte

Trailer oficial de 'Punho de Ferro' é divulgado. Assista!

O super-herói das histórias em quadrinhos ganhou um série exclusiva da Netflix

postado em 07/02/2017 15:10
Cena da série Punho de Ferro
Foi divulgado na tarde desta terça-feira (7/2), o trailer oficial da nova série da Netflix, Punho de Ferro. Protagonizada pelo ator Finn Jones (o cavaleiro Loras Tyrell, de Game of thrones), a série tem estreia marcada mundialmente em 17 de março, às 5h da manhã, no horário de Brasília.

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]O seriado de ação terá treze episódios, de uma hora cada. E é baseado nas histórias em quadrinhos do personagem Daniel Rand, um super-herói da Marvel Comics dos anos 1970, lutador de artes marciais. Seu poder era concentrar a força interior em um dos punhos, o tornando duro como ferro, adquiriando asim o codinome: Punho de Ferro.

A produção faz parte do acordo entre Marvel e Netflix, que já deu origem as séries Daredevil (Demolidor), Jessica Jones e Luke Cage, além, da já confirmada, Os Defensores, que reunirá os quatro heróis.

Saiba mais sobre Punho de Ferro

Daniel, mais conhecido como Danny Rand, é um bilionário que retorna à cidade de Nova York, após desaparecer por anos, para descobrir mais sobre seu passado e família. Paralelamente, o heroí combate criminosos com seus domínio do kung fu e a habilidade em invocar o poder do punho de ferro.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação