Diversão e Arte

Lady Gaga é chamada de gorda e diz estar 'orgulhosa' de seu corpo

Cantora respondeu em seu Instagram aos comentários feitos sobre sua forma após apresentação no Super Bowl

Agência Estado
postado em 08/02/2017 15:58

Lady Gaga faz show no Super Bowl

Na última terça-feira, 8, Lady Gaga fez uma publicação em seu Instagram rebatendo comentários negativos sobre seu corpo após sua apresentação no Super Bowl no último domingo, 5.

[SAIBAMAIS]"Eu ouvi dizer que meu corpo virou assunto de conversas, então eu quero falar: estou orgulhosa do meu corpo e você deve estar orgulhoso do seu também. Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia dar 1 milhão de motivos por que você não precisa atender a ninguém ou a nada para ter sucesso. Seja você, e seja implacavelmente você. Isso é coisa de campeões. Muito obrigada a todos que estão me apoiando. Eu amo vocês, caras. Beijos e abraços, Gaga", disse a cantora na legenda.

Durante o show no evento esportivo, Gaga usou figurinos que deixaram sua barriga à mostra e, por isso, alguns internautas fizeram críticas ao seu corpo no Twitter e no Facebook.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação