Diversão e Arte

Programa de Luan Santana vai ao ar em agosto

A atração terá cinco episódios e será exibida às quarta-feiras no Multishow

postado em 09/02/2017 15:30

O programa terá cinco episódios e será exibido às quarta-feiras

Agosto será o mês de estreia do programa de Luan Santana. A atração, ainda sem nome definida, terá cinco episódios e irá ao ar ao vivo, às quarta-feiras, às 20h30, no canal Multishow. No programa, o cantor sertanejo mostrará seu talento e versatilidade na música ao lado de convidados de vários estilos musicais.

[SAIBAMAIS]Luan está em uma boa fase da carreira. Ano passado, o cantor lançou o seu quinto álbum ao vivo 1977. O disco traz os sucessos Dia, lugar e hora; Eu, você, o mar e ela; Amor de interior, dentre outros. Além das parceiras em Mesmo sem estar com Sandy, Fantasma com Marília Mendonça e Plano da meia noite com Ana Carolina.Semana passada, Luan lançou o vídeoclipe da canção Acordando o prédio. O vídeo traz imagens quentes do cantor com a modelo cubana Idanis Batista. Assista:

[VIDEO1]

O cantor parece estar também em paz com o coração. Em dezembro do ano passado, Luan reatou o namoro com Jade Magalhães. Na época, o casal foi fotografado em clima de romance no show da dupla Maiara & Maraisa em Santa Catarina. Ontem o cantor publicou fotos no seu instagram junto da amada em uma viagem romântica para a Suiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação