Diversão e Arte

Depois de 'Pau, perereca e cu', Harmonia do Sampler promete segundo hit

"Ontem a gente virou a noite fazendo uma segunda música", conta Ops

postado em 14/02/2017 11:14

Se 'Pau, perereca e cu' já foi esse sucesso, imagina o que vem por aí

Que o carnaval do Brasil vai ter hit brasiliense todo mundo já sabe! O divertido Pau, perereca e cu está fazendo sucesso! O videoclipe já soma mais de 50 mil visualizações no YouTube. O trio MC Caê Maia, DJ Ops e o produtor Cleber Machado promete estourar esse ano com o Harmonia do Sampler.

Caê Maia é músico e compositor. Em 2015, o artista lançou o primeiro álbum intitulado Na Rua. Ops é DJ, produtor cultural em Brasília desde 2005 e integrante do Criolina e Cleber Machado é produtor de eventos e de audiovisual.

Ao Correio, Ops contou que ontem o grupo virou a noite fazendo uma segunda música. "Vamos aproveitar o embalo! Abrimos uma porta para fazer o que a gente quiser." Ele conta que o grupo não vai ficar preso a comédia e a vulgaridade. "A segunda música está muito melhor que a primeira. Está muito Bahia ainda. Acho que estamos entendendo modelo." O DJ conta que o desejo do Harmonia do Sampler é relizar um show bem dançante, como os do BaianaSystem em breve. "Vamos fazer um show bem pesadão para dançar"

Confira o primeiro hit:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação