Diversão e Arte

Sheherazade chama Camila Pitanga, Wagner Moura e Duvivier de 'inúteis'

A jornalista publicou nas redes sociais uma montagem com imagens dos atores seguido da frase: 'a opinião de um ator sobre política não importa merda nenhum. Idiotas inúteis'

postado em 15/02/2017 11:30
A jornalista já tem costume de se envolver em polêmicas
Rachel Sheherazade protagonizou mais uma polêmica, dessa vez no Instagram e no Twitter. Em seus perfis oficiais, a jornalista publicou uma montagem com as fotos dos atores Bianca Comparato, Gregorio Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura junto a uma frase do, também ator, Kevin Spacey. Na declaração ao El País, o protagonista de House of cards disse que "a opinião de um ator sobre política não importa merda nenhum". Na legenda da imagem, Sheherazade acrescentou: "Idiotas inúteis".

A publicação teria sido uma crítica direta ao posicionamento político dos atores, que pensam diferente da jornalista. Já conhecida por causar alvoroço com outras declarações, ela também dividiu opiniões dos seguidores nas redes. O estudante Guilherme (@guilhermrst) destacou que "senso crítico sobre política é o mínimo que um cidadão que se respeite precisa possuir".
Publicação da jornalista Rachel Sheherazade nas redes sociais
Outros concordam, como Alloíne (@alloinehayna), que escreveu: "concordo plenamente! E ainda faltou a foto do José de Abreu, da Leticia Sabatela e de mais alguns! São idiotas inúteis e hipócritas! Fazem propagandas mentirosas com o único objetivo de enganar pessoas ignorantes (como vemos aos montes aqui nos comentários), quando na verdade o único interesse deles é receber a verbinha deles! Curtiria sua postagem 1.000 vezes se fosse possível".

No Twitter, a postagem gerou discussões entre os internautas e foi recplicada 1,7 mil vezes. Além das mais de 4 mil curtidas que recebeu. No Instagram, mais de 6,7 mil pessoas curtiram o post de Sheherazade. Até a publicação dessa nota, os artistas citados não deram respostas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação