Diversão e Arte

Justin Timberlake confirmado no Rock in Rio

Cantor norte-americano se junta a atrações como Lady Gaga, Maroon 5 e Red Hot Chilli Peppers

Diário de Pernambuco
postado em 17/02/2017 11:12
Última vez que o cantor se apresentou no festival foi em 2001.
O cantor norte-americano Justin Timberlake foi anunciado na noite desta quinta-feira (16) como mais uma atração do Rock in Rio. Ele se apresentará no dia 17 de setembro, no palco principal do festival. A última vez que Timberlake se apresentou no evento foi em 2013. Também confirmados estão Alter Bridge, no dia 22 de setembro, Frejat, no dia 16, e Skank, no dia 17. Até o momento, o line-up do evento conta ainda com Lady Gaga, Ivete Sangalo, Fergie, 5 Seconds of Summer, Aerosmith, Billy Idol, Maroon 5, Bon Jovi, Ney Matogrosso, Nação Zumbi, Niles Rodgers, CeeLo Green e Red Hot Chilli Peppers.

A partir desta quinta-feira, quem adquiriu o Rock in Rio Card já pode escolher um dos dias do festival para retirar os ingressos. A troca deve ser realizada pelo site oficial do evento até o dia 05 de abril. A organização do festival garante, também, que até a data final para a troca dos cartões todo o line-up será revelado. O Rock in Rio conta com três palcos: Mundo, o principal, Palco Sunset, que tradicionalmente leva mais artistas nacionais, e também com a Cidade do Rock, com tenda de música eletrônica.

Colocados à venda em novembro de 2016, 120 mil cartões foram vendidos em apenas duas horas. Na internet, fãs especulam que Shawn Mendes, The Who e Guns;n Roses devem ser confirmados em breve. O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A venda de ingressos começa a ser realizada no dia 06 de abril.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação