Diversão e Arte

Angelina Jolie serve para os filhos prato com aranha e escorpião

Atriz está em Camboja para divulgar seu novo filme, 'First they killed my father'

Estado de Minas
postado em 21/02/2017 09:20
Atriz falou ainda, pela primeira vez, sobre o divórcio com o ator Brad Pitt
A atriz Angelina Jolie, que está em Camboja com os filhos para divulgar seu novo filme, First they killed my father, deu uma entrevista à BBC sobre os costumes do país - onde o filme é ambientado e onde nasceu um de seus filhos, Maddox. Na ocasião, ela cozinhou um prato típico da região que contém escorpiões, grilos e aranhas. "O sabor é muito bom", disse ela, explicando que o costume começou na época da guerra. "Os insetos sempre fizeram parte da dieta, mas creio que tenha vindo da sobrevivência durante a guerra. Quando as pessoas estavam famintas, elas podiam sobreviver comendo essas coisas", completou. O prato foi servido aos filhos da atriz, que chegaram a comentar que a aranha tinha gosto de "salgadinho sem sabor".

Na mesma entrevista, ela falou ainda, pela primeira vez, sobre o divórcio com Brad Pitt. "Eu não quero falar muito sobre isso, exceto para dizer que foi um momento muito difícil;;, afirmou Jolie, visivelmente desconfortável com o assunto. ;;Somos uma família e sempre seremos. Passaremos por este momento na esperança de sermos uma família mais forte depois disso;;. A atriz ainda revelou que este é o momento mais difícil pelo qual o clã já passou, mas que sua prioridade, de agora em diante, é o amparo dos filhos. ;;Minha família inteira, todos nós passamos por um período difícil. Meu foco são meus filhos, nossos filhos, e meu foco é superar isso. Estou tentanto encontrar um caminho para me certificar de que isso de alguma forma nos deixará mais fortes e próximos;;.

Questionada sobre como o divórcio afetou sua rotina, ela respondeu: ;;Foram alguns meses difíceis, mas agora estou passando por um momento em que todo mundo está no meu quarto. Dois hamsters, dois cães e duas crianças no momento. É maravilhoso. Geralmente, eu acordo tentando descobrir quem vai passear com o cachorro, começo a fazer panquecas e vejo se eles já escovaram os dentes;;, finalizou. Brad e Angelina surpreenderem os fãs em setembro de 2016 com a notícia do divórcio. Em seguida, passaram a brigar na justiça pela guarda dos filhos. Angelina conquistou a custódia das crianças (Pax, Maddox, Zahara, Shilloh, Vivienne e Knox), enquanto o pai tem direito a visitas periódicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação