Diversão e Arte

Padre Fábio de Melo brinca e 'revela segredo' da 'Caverna do Dragão'

"Fiz de tudo para manter o segredo", brincou o religioso no Twitter com a comparação entre ele e o personagem Eric

Diário de Pernambuco
postado em 22/02/2017 09:21
Padre Fábio de Melo se compara a personagem de desenho animado
Padre Fábio de Melo atualizou o Twitter com uma "revelação" bombástica que viralizou entre os internautas. Por meio de uma imagem que o compara ao personagem Eric, ele revelou o segredo da Caverna do Dragão, desenho animado da década de 1980. "Fiz de tudo para manter o segredo. Não sei como mamãe receberá esta notícia", brincou o religioso, pela rede social.

Grande sucesso no Brasil, o seriado Caverna do Dragão conta a história de um grupo de seis jovens que, em um passeio de montanha russa, chegam ao Reino, onde eles aparecem trajando outras roupas e com armas mágicas. Presos nesse universo paralelo, eles passam por diversas aventuras tentando voltar para casa.

Dois anos depois do lançamento, a produção foi cancelada, e os fãs presumem que os jovens ficaram presos para sempre no Reino. A semelhança de Padre Fabio de Melo com Eric fez surgir uma brincadeira sobre "suspeitas" de que ele seria o próprio personagem. "Parece que alguém achou a saída da Caverna do Dragão", diz a imagem compartilhada pelo padre, um dos mais conhecidos do país.

No ano passado, a vida e trajetória paroquial do padre Fábio de Melo viraram a biografia Humano demais, assinada pelo jornalista Rodrigo Alvarez. Na obra, ele revela paixões antes de se dedicar à batina, pobreza na infância e problemas familiares provocados pelo alcoolismo do pai. Quarto irmão dentre sete, Fábio precisou trabalhar em obras, lavoura e padaria, além de comer arroz triturado, servido para porcos e galinhas.
O religioso brincou no Twitter com a comparação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação