Diversão e Arte

Rock in Rio 2017: Alice Cooper, Arthur Brown e Sepultura estão confirmados

Os cantores e a banda se apresentam no Palco Sunset nos dias 21 e 24 de setembro, respectivamente

postado em 22/02/2017 10:42
Shows serão realizados no Rio de Janeiro em setembro
Cresce a lista de atrações do Rock in Rio 2017, que será realizado em setembro no Rio de Janeiro. Os organizadores divulgaram nesta quarta-feira, 22, mais três shows no Palco Sunset: o cantor Alice Cooper e seu mentor Arthur Brown se apresentam juntos no dia 21, enquanto a banda Sepultura sobe ao palco no dia 24.

[SAIBAMAIS]O americano Alice Cooper e o inglês Arthur Brown são dois dos maiores nomes da história do rock. Brown é apontado por Cooper como uma das maiores influências em sua carreira. Já o Sepultura, grupo criado na década de 1980 pelos mineiros Max Cavalera e Igor Cavalera, é o principal representante do metal no Brasil.

O line-up da edição 2017 do Rock in Rio reúne diversas atrações internacionais: Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Billy Idol, 5 Seconds of Summer, Fergie, Nile Rodgers & Chic, Ceelo Green e Alter Bridge. Entre os nomes nacionais, já estão Ivete Sangalo, Skank, Frejat e Ney Matogrosso com Nação Zumbi.

A venda de ingressos começa em 6 de abril.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação