Diversão e Arte

Netflix divulga imagens e o teaser de longa com Brad Pitt

O filme 'War machine' teno elenco também nomes como Emory Cohen e Topher Grace

postado em 01/03/2017 14:00
Longa é baseado no livro de Michael Hastings
A Netflix divulgou as primeiras imagens e um teaser do longa-metragem War machine, estrelado por um time de peso: Brad Pitt, Emory Cohen, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Meg Tilly, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley.

[SAIBAMAIS]O filme, baseado no livro The operators: The wild and terrifying inside story of America;s war in Afghanistan (de Michael Hastings), conta a história do general do alto escalão do exército americano Glenn McMahon (Brad Pitt) cuja reputação e histórico letal o levam a comandar a tropa da Guerra do Afeganistão. O general, definido como confiante e carismático, despontou como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser exposto por um jornalista sem limites.

Ian Bryce e Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Brad Pitt são os produtores. James Skotchdopole é o produtor-executivo. O filme será lançado mundialmente na Netflix em 26 de maio de 2017.

Confira o trailer
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação