Diversão e Arte

Elenco de 'The Big Bang Theory' se une pelo aumento dos salários de colegas

Mayim Bialik e Melissa Rauch recebem menos que aproximadamente 80% da remuneração dos outros atores

postado em 01/03/2017 17:50
Atrizes que interpretam 'Bernardette' e 'Amy' na série 'The big bang theory' recebem menos que aproximadamente 80% do salário do restante do elenco
Rumores por trás dos bastidores da série The Big Bang Theory dizem que o elenco se juntou em prol do aumento dos salários das atrizes Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette). Para isso, Kaley Cuoco (Penny), Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Rajesh) teriam aceitado receber cortes salariais em troca de acréscimo no pagamento das colegas.

Segundo informações da revista Variety, Rauch e Bialik ganham um salário estimado de U$ 200 mil por episódio. Já os cinco principais do elenco ganham em torno de U$ 1 milhão. As negociações para a renovação de mais duas temporadas estão acontecendo há meses, e o futuro da série está incerto. No início de fevereiro, a diretora executiva da CBS, emissora que transmite o seriado, afirmou que elas estavam próximas de uma conclusão.

Em janeiro, o presidente da CBS, Glenn Geller, contou que os contratos ainda não estavam finalizados, mas afirmou que estavam em andamento. ;As conversas sobre os contratos ainda continuam. É complicado, mas costumeiro para esse tipo de negociação; disse ao The Hollywood Reporter. ;Estamos cuidadosamente otimistas sobre esse assunto, já que são negociações normais;.

Em agosto do ano passado, Gellar disse em uma coletiva de imprensa que era provável que o público visse mais de The Big Bang Theory. ;Estamos bem confiantes de que todo mundo quer que ;Big bang; continue depois da décima temporada, e eu sei que a Warner fará que isso aconteça;, declarou. No entanto, meses depois, os contratos ainda não foram assinados.

Na última vez que a série foi renovada, foram garantidas três temporadas em um único contrato. Segundo rumores, uma renovação incluiria 24 episódios por temporada.

A série

The Big Bang Theory está no ar desde 2006 e ainda é a comédia mais assistida no horário nobre americano. O seriado acompanha o cotidiano de um grupo de amigos engenheiros, físicos e astrofísicos, apaixonados por cultura geek e tecnologia, que enfrentam dificuldades em socializar fora de seu nicho. A chegada da aspirante a atriz Penny (Kaley Cuoco) ao apartamento ao lado de Sheldon muda a rotina deles. O programa, que está na sua décima temporada, conta com 62 premiações, como seis Emmys e um Globo de Ouro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação