Diversão e Arte

Lorde anuncia o primeiro single de seu novo álbum

'Green light' será lançada nesta quinta-feira (02) e, diferente das canções antigas da artista, promete ser 'dançante'

Estado de Minas
postado em 02/03/2017 08:19
Lorde marca a data para o lançamento de seu primeiro single em quatro anos.
Em 2013, a cantora neozelandesa Lorde estourou no mundo todo com a música Royals, faixa presente em seus dois primeiros trabalhos de estúdio, o EP The love club e o álbum Pure heroine, lançados no mesmo ano, com seis meses de diferença. O sucesso rendeu à jovem cantora, então com 16 anos, um comentário elogioso de David Bowie que a descreveu como ;;o futuro da música;;.

Desde então, a cantora se conteve em fazer shows no mundo todo e cantar em músicas de outros artistas, como a dupla de DJs Disclosure, na faixa Magnets, lançada em 2015. A escassez, no entanto, tem data para terminar.

Na próxima quinta-feira (02) ela vai lançar seu novo single, Green light, juntamente com um vídeo, dirigido por Grant Singer. O lançamento vem embalado por uma série de especulações sobre o novo trabalho da cantora, bem como po teasers que foram liberados na internet nas últimas semanas.

Pelo Twitter, Lorde afirmou que a música é ;;complexa e divertida e triste e feliz e fará vocês dançarem;;, escreveu para seus seguidores.

;;Estou muito feliz em anunciar que meu primeiro single será lançado amanhã;;, disse. ;;Estou tão orgulhosa dessa música. É bastante diferente e inesperada. É o primeiro capítulo de uma história que eu vou contar. A história dos dois últimos selvagens anos da minha vida. É aqui que a gente começa;;, explicou.

No ano passado, Lorde compartilhou com seus fãs como estava o processo de gravação do sucessor de Pure heroine e o descreveu como uma ;;consagração da glória adolescente;;. Para 2017, ela já anunciou uma série de shows na América do Norte que inclui passagens pelos festivais Coachella, Bonnaroo e Governors Ball.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação