Diversão e Arte

Banda Blitz volta ao Rock in Rio para reviver os anos 1980

O grupo, comandado por Evandro Mesquista, está na programação de 16 de setembro

Agência Estado
postado em 05/03/2017 20:53
O grupo, comandado por Evandro Mesquista, está na programação de 16 de setembro
A Banda Blitz, que tocou na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, vai se apresentar em 16 de setembro no Palco Sunset Em um encontro com Alice Caymmi e Davi Moraes, a banda lança o novo trabalho Aventuras II, de inéditas do grupo.

O convite para que a cantora esteja na apresentação foi feito por Evandro Mesquita, líder da Blitz, que em conversa com o diretor artístico do palco Zé Ricardo, relatou ter convidado a artista. "Alice gravou com a gente o novo álbum e ficou imensamente feliz. Na mesma hora ela me disse: faça de mim o que você quiser;", lembra Evandro.

[SAIBAMAIS]Para Zé Ricardo, a entrada de Alice Caymmi neste encontro está conectada ao novo repertório da Blitz e da cantora, que traz uma nova roupagem e invade o mundo das batidas do funk. "Será um momento sensacional onde os hits cariocas não deixarão ninguém parado e a guitarra de Davi Moraes trará um ;molho; ainda não visto pelo público", afirma.

Já está programada a entrada de um carro no palco e toda a performance teatral que a Blitz ensinou muita gente a seguir. O público vai relembrar e cantar os maiores sucessos como Betty frígida, Weekend, Egotrip, Mais uma de amor (Geme geme), A dois passos do paraíso, Biquíni de bolinha amarelinha, entre outros.

Rock in Rio

O line-up da edição 2017 do Rock in Rio reúne diversas atrações internacionais: Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Billy Idol, 5 Seconds of Summer, Fergie, Nile Rodgers & Chic, Ceelo Green e Alter Bridge. Entre os nomes nacionais, já estão Ivete Sangalo, Skank, Frejat e Ney Matogrosso com Nação Zumbi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação