Diversão e Arte

Finn Jones, o Punho de Ferro, estará na CCXP Tour Nordeste

O evento acontece entre 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco

postado em 10/03/2017 17:11
'Punho de Ferro' estreia no dia 17 de março na Netflix
Está confirmado: a Netflix trará o ator Finn Jones para a Comic Con Experience (CCXP) Tour Nordeste, que acontece entre 13 e 16 de abril em Recife. Protagonista da série Punho de Ferro, que vai ao ar no streaming em 17 de março, ele também é conhecido pelo papel de Loras Tyrel em Game of thrones e estará no painel da Netflix no dia 15.

[SAIBAMAIS]Além de Jones, estão confirmados no eveto os atores Richard Speight Jr., de Supernatural, e Alexander Ludwig, de Vikings. Ludwig estará presente todos os dias do evento para encontrar com os fãs. Assim como ele, Speight comparecerá nos três dias e vai aprticipar de atividades, fotos e sessões de autógrafos.

Além deles, nomes como Carlos Villagran, o Quico de Chaves, e Claudia Wells, Jennifer Parker de De volta para o futuro, também estão garantidos como atrações.

A CCXP Tour Nordeste será no Centro de Convenções de Pernambuco e os ingressos estão à venda no site do evento. A organização espera que cerca de 70 mil pessoas passem pelo evento durante dos três dias de programação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação