Diversão e Arte

Clarice Falcão grava DVD de especial de comédia para a Netflix

O 'Especial do ano todo' é formado por texto e músicas inéditos

postado em 10/03/2017 18:00
A artista foi indicada a duas categorias do Prêmio Profissionais da Música 2017
Após um fim de ano polêmico e inusitado, resultado da divulgação do clipe com cenas de nudez: Eu escolho você, Clarice Falcão ressurge com novidade aos fãs. A cantora foi convidada a estrelar a comédia Especial do ano todo, produzida especialmente para a Netflix.
O novo espetáculo de Clarice Falcão será gravado em 18 de março, às 21h, em apresentação única no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro. A produção conta a presença de convidados especiais, textos e músicas inéditas, além de show com a banda Exército de Bebês.
No que promete ser um show de varidades à la Clarice, serão 12 momentos especiais, cada um dedicado a um mês do ano, que dedica-se a volta que a Terra dá ao redor do sol.
O especial poderá ser conferido na plataforma de streaming Netflix com exclusividade, ainda este ano. Para mais informações, acesse o site do Teatro Bradesco: www.teatrobradescorio.com.br.

SERVIÇO
Especial do ano todo
Teatro Bradesco (Barra da Tijuca - RJ)
18 de março (sábado), às 21h.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação