Diversão e Arte

Elenco de 3% estará na CCXP Tour Nordeste, em Recife

Rodolfo Valente e Vaneza Oliveira estão confirmados no evento em painel da Netflix

postado em 14/03/2017 10:00
Rafael Valente é um dos confirmados
A Comic Con Experience (CCXP) Tour Nordeste está chegando e aos poucos as atrações se confirmam. Depois de anunciar a presença de Finn Jones, o Punho de Ferro, na CCXP, a Netflix revelou também que o elenco de 3% comparecerá ao painel do streaming no evento. O anúncio foi feito em um vídeo por Rodolfo Valente.

"Agora vocês sabem que a Netflix vai estar na Comic Con Experience do Nordeste e é claro que vai ter 3% sim. Eu, que estou de boa no Mar Alto, e a Vaneza (Oliveira), estamos nos preparando para causar em Recife", diz o ator na gravação. Valente também adianta que a CCXP terá um painel exclusivo de 3% e sugere que serão reveladas algumas novidades sobre a série.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]A segunda temporada foi anunciada na Comic Con que ocorreu em São Paulo, em dezembro de 2016, um mês após o lançamento de 3%. Parte do elenco compareceu ao evento e conversou com a imprensa sobre as críticas do público em relação a série. "Temos críticas positivas e negativas. Tem coisas que podem ser levadas em consideração, caso tenha uma segunda temporada", afirmou a atriz Bianca Comparato.

Além de Finn Jones, Rafael Valente e Vaneza Oliveira, estão confirmados no eveto os atores Richard Speight Jr., de Supernatural, e Alexander Ludwig, de Vikings.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação