Diversão e Arte

Inicia turnê em homenagem a Jorge Ben Jor, que chega a Brasília em junho

O projeto Nivea Viva vai passar por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Brasília, e São Paulo

Irlam Rocha Lima, Enviado Especial
postado em 15/03/2017 01:36
O projeto Nivea Viva vai passar por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Brasília, e São Paulo

Um show fechado, apenas para a imprensa e convidados, deu o ponta pé inicial na turnê que irá homenagear Jorge Ben Jor. O projeto Nivea Viva, que realiza show gratuitos em várias cidades do país, vai passar por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Brasília, e São Paulo.

A produção, que chega a capital no dia 11 de junho, conta com a presença de Skank, Céu, e o próprio Jorge Ben Jor. Também serão escolhidas bandas das cidades por onde o evento passa para subir ao palco com os artistas.

Na noite desta terça-feira (14/3), durante a apresentação inaugural, Samuel Rosa abriu o espetáculo cantando Lá vem o Sol, e depois, junto com Céu, cantou País Tropical. Ao todo, o repertório conta com 35 canções. Jorge subiu ao palco na metade do show, e contou clássicos como Capadócia, além de dividir o microfone com Céu durante Mais que nada.

Em Brasília, o show será realizado na Praça das fontes, do Parque da Cidade. Esta é a 6; edição do evento, que já homenageou Elis Regina, Tom Jobim, o samba, Tim Maia, e o rock.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação