Diversão e Arte

Cinemark dá início à pré-venda de ingressos para 'Velozes e furiosos 8'

O filme estreia em 13 de abril e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias

postado em 17/03/2017 17:40
É o primeiro longa da série sem a participação do ator Paul Walker
Para quem não aguentava mais segurar a ansiedade, uma ótima notícia: Acabou a espera. A rede de cinemas Cinemark deu início à pré-venda de ingressos para Velozes e furiosos 8.
O novo filme da franquia estreia em 13 de abril e réune em um superelenco Vin Diesel, Dwayne Johnson, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, entre outros.
O primeiro filme da série sem Paul Walker, traz as telonas o casal Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez), em lua de mel, enquanto o restante da equipe leva uma vida tranquila e monótona. Mas calmaria acaba quando uma mulher misteriosa, interpretada por Charlize Theron, seduz Dom de volta para o mundo do crime e ele não consegue escapar. Traindo as pessoas mais próximas a ele.

O filme não é recomendado para menores de 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da rede Cinemark ou por meio do site: www.cinemark.com.br.
Assista ao trailer do filme
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação