Diversão e Arte

Showrunner de 'The walking dead' promete mais ação no final da temporada

Scott Gimple, uma das mentes por trás da série, conta que os próximos três episódios da sétima temporada jogarão o público por uma série de vários grandes eventos

postado em 17/03/2017 18:20
Showrunner de The walking dead promete mais emoções à série
O showrunner Scott Gimple, responsável pela série The walking dead acendeu a esperança dos fãs que ainda aguardam muita ação nos episódios finais da sétima temporada do seriado de zumbi. Spoilers à parte, quem assiste a produção já percebeu que algum evento importante se aproxima. O sentimento não é em vão, trata-se do evento ;All out war;, que nos quadrinhos se trata de um momento importante na trama.

[SAIBAMAIS];Nós pisamos no acelerador e não vamos tirar o pé até o final do episódio 16;, afirmou Gimple em entrevista ao portal norte-americano Entertainment Weekly. O showrunner ainda completou: ;Nos três próximos episódios nós vamos jogá-lo no meio de vários e grandes eventos, e as coisas vão se tornar intensas;.

Sobre a comparação entre o final do sexto ano da série ; que deixou alguns fãs decepcionados ;, Gimple afirmou que o desfecho da sétima temporada será ;muito emocionante, e engraçado em algumas partes;, e ainda com ;um final;.

Próximo episódio de The walking dead


No próximo domingo, 19 de março, a série The walking dead exibirá o décimo quarto episódio da sétima temporada, intitulado ;Fortes ameaças;, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, às 22h30, no canal Fox.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação