Diversão e Arte

Brasiliense Rômulo é eliminado do BBB com 65,12% dos votos

O diplomata não resistiu a um paredão contra os participantes Ieda e Marcos e deixou a 17ª edição do programa na noite desta terça-feira (21/3)

postado em 21/03/2017 23:37

O diplomata e ex-BBB brasiliense Rômulo Neves

O brasiliense Rômulo Neves foi eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (21/3). O diplomata não resistiu a um paredão contra os participantes Ieda e Marcos e deixou a 17; edição do programa com 65,12% de rejeição.

O, agora, ex-BBB tem 39 anos, é diplomata e ex-chefe de gabinete do governador Rodrigo Rollemberg. Casado e sem filhos, já morou em Suriname, Etiópia e Venezuela. Além disso, ele já trabalhou em banca de jornal, cursou Ciências Sociais e Jornalismo, escreveu para cadernos de cultura e economia, é locutor, fundou a Rádio Livre da Universidade de São Paulo (USP) e é vice-campeão brasileiro de triathlon. Ele tem dois livros publicados. O mais recente, Terminal, contém poemas, fotografias e ilustrações de própria autoria.

Rômulo, que já se candidatou ao cargo de deputado federal pelo DF, mas não foi eleito, já revelou o desejo de concorrer novamente a um cargo político em 2018. Quando deixou o governo Rollemberg, no ano passado, o diplomata também trocou o PSB do governador pela Rede Sustentabilidade, de Marina Silva. A saída da sigla se deu em meio a divergências sobre os rumos do PSB. Rômulo criticou a aproximação dos socialistas do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. "Essa ligação é diferente da que almejo para 2018. Essas coisas mostram, sim, que há uma dificuldade no PSB", contou ele à época, em entrevista ao Correio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação