Diversão e Arte

Thaís Fersoza compartilha intimidades da gravidez

Em seu canal no Youtube, atriz fala sobre gestação e divulga o sexo do bebê

Estado de Minas
postado em 22/03/2017 09:51
Thaís Fersoza espera um menino
Pais de Melinda, de apenas sete meses, Michel Teló e Thaís Fersoza se preparam para o nascimento de mais um filho. A atriz está na décima semana de gestação e compartilha detalhes da gravidez em seu canal no Youtube, intitulado Tatá Fersoza. Na última segunda-feira, 20, ela divulgou um vídeo em que revela o sexo do bebê: será um menino.

No resultado da sexagem - teste em que é revelado o sexo do bebê -, Thaís recebeu, além do exame escrito "masculino", uma almofadinha com a palavra "boy" bordada. "A gente sempre sonhou em ter primeiro uma menininha, depois um menininho. E Deus atendeu nosso pedido", declarou no mesmo vídeo.

Pelo canal de Thaís, é possível conferir outros momentos da intimidade da jovem mãe. Ela registra momentos em que leva Melinda ao pediatra, acompanhada de Teló, assim como o exato momento em que vê, aflita, o resultado da sexagem.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação