Diversão e Arte

Tempero fashion! Bela Gil lança primeira (e colorida) coleção de roupas

Parceria com a marca Cantão, primeira imersão da chef no mundo da moda é cheia de peças florais e com pegada confortável

Rebeca Oliveira
postado em 22/03/2017 14:12

Primeira coleção de roupas da chef Bela Gil

O céu é o limite para a chef, nutricionista e rainha da comida saudável Bela Gil. Depois de lançar dois livros, criar um canal no Youtube, abrir um restaurante no Rio de Janeiro e ganhar um reality show no GNT, canal em que já apresenta o programa de receitas Bela Cozinha, a baiana lança a primeira linha de vesturário, em parceria com a marca Cantão.

[SAIBAMAIS]

As peças fazem parte de uma coleção-cápsula e estão à venda no e-commerce da marca. Os preços variam de R$ 59 a R$ 499. Vestido, jardineira, brinco, lenço e até avental estão entre os itens desenhados pela chef, que também modela na campanha de divulgação.

Coleção

O tema da coleção é "viver bem" e traduz a essência da filha de Gilberto Gil: leve, colorida e com astral lá em cima. Em entrevista à Vogue, ela contou que conforto foi palavra de ordem, característica que se reflete nos tecidos e modelagem, mais fluidos e soltos no corpo. "Pra mim uma das coisas mais importantes na vestimenta, nessas peças de roupa, é o conforto. Eu fiquei muito feliz", disse.

Veja um dos vídeos de outra empreitada da chef, o Canal da Bela:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação