Diversão e Arte

Single do disco póstumo de Chuck Berry é lançado; confira

A nova canção, 'Big boys', é o primeiro trabalho autoral do músico em 38 anos

postado em 22/03/2017 15:51
Novo single de Chuck Berry é lançado
Após o pronunciamento da família do músico Chuck Berry, que morreu no último sábado (18), foi lançado o single Big boys, parte de seu álbum póstumo, intitulado Chuck. O novo disco, anunciado em outubro do ano passado, no nonagésimo aniversário do músico, também teve os títulos de suas canções revelados na página oficial de Berry no Facebook.
[SAIBAMAIS]
A nova canção é uma das 10 presentes no novo disco, primeiro trabalho autoral do músico desde 1979, com o álbum Rock it, que originou músicas como Havana moon, reinterpretada também como Jamaica moon. Além disso, Johny B. Goode, a música mais icônico de Chuck, ganhará uma sequência, chamada Lady B. Goode.

Das 10 novas músicas, oito foram compostas por Chuck, e tiveram participações de Ingrid e Charles Berry, ambos filhos do músico, além de Jimmy Marsala, Robert Lohr e Keith Robinson, que o acompanharam por anos de carreira. ;Trabalhar no lançamento deste disco nos últimos meses trouxe a Chuck um grande sentimento de satisfação e felicidade;, contou a família Berry por meio da da página do músico.

Confira o novo single:
[VIDEO1]
Canções do novo álbum
1. Wonderful woman
2. Big boys
3. You go to my head
4. 3/4 time (Enchiladas)
5. Darlin;
6. Lady B. goode
7. She still loves you
8. Jamaica moon
9. Dutchman
10. Eyes of man

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação