Diversão e Arte

Trailer de 'Death Note' é divulgado pelo Netflix

Canal de streaming liberou trechos do filme, com o ator Nat Wolff como protagonista

postado em 22/03/2017 15:49
O ator Nat Wolff interpreta Light
O aguardado trailer de Death note finalmente saiu. A boa noticia para os fãs do mangá chegou nesta quarta-feira (22/3) e mostra a atuação do ator Nat Wolff (dos filmes teen A culpa é das estrelas e Cidades de papel) no papel de Light, e ainda trechos de ação com perseguições policiais, brigas, mistério e um clima de muito suspense.
Death note conta a história do jovem Light que encontra um livro em que ele pode matar as pessoas simplesmente escrevendo o nome delas em uma das folhas. O jovem passa então a uma espécie de luta contra criminosos, isso enquanto as autoridades de defesa tentam descobrir quem é o novo "justiceiro".

Polêmica

O filme começou a virar realidade para os fãs, quando o canal de streaming Netflix divulgou a lista com o nome dos atores ainda no meio do ano passado.
Na época, ocorreu uma polêmica porque alguns fãs criticaram a escolha do ator negro Keith Stanfield para o papel do detetive L, que no quadrinho tem origem asiática. Em contrapartida, críticas à escalação do ator Nat Wolff, que também não é asiatico, não foram tão latentes como as de Stanfield.

A Netflix promete lançar Death note em 25 de agosto.
Veja o trailer abaixo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação