Diversão e Arte

Taís Araújo revela que 'Cheias de Charme' salvou sua carreira

Atriz afirmou que a personagem Penha, que interpretou na trama, apareceu num momento em que ela estava em crise profissional e pensava em desistir

Diário de Pernambuco
postado em 23/03/2017 10:08
Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão
A reprise da novela Cheias de charme, que foi ao ar no Vale a pena ver de novo, acabou na última terça-feira (21). Taís Araújo, que participou da produção como uma das três protagonistas e alavancou ainda mais a carreira, aproveitou a data para agradecer à personagem que, segundo ela, mudou a sua vida. Nas redes sociais, falou sobre "reencontro com a profissão" e chamou sua personagem de "arretada". Ela também agradeceu ao elenco da novela e ao público.

Taís, que interpretou Penha na novela, revelou que Cheias de charme deu esperanças em um momento em que ela pensou em desistir de ser atriz. "Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão", escreveu em seu Instagram. "Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional", escreveu ela.

Taís disse que no momento em que a novela ia ao ar, em 2012, ela havia acabado de se tornar mãe e cogitou mudar de profissão. Na época, interpretar Penha mudou o que ela sentia. "[A vida] Jogou no meu colo essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida. Penha trouxe de volta o sorriso pro meu rosto, aqueceu meu coração e me reconciliou com meu ofício", escreveu a esposa de Lázaro Ramos na rede social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação