Diversão e Arte

Funarte promove oficinas de intervenção no DF

Atividades têm inscrições gratuitas e serão coordenadas pelos artistas Adriano e Fernando Guimarães

postado em 24/03/2017 12:00
As oficinas serão gratuitas
Os artistas vencedores do Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2015 ; Atos Visuais, Adriano e Fernando Guimarães, realizam em 28 e 30 de março (terça e quinta) duas oficinas gratuitas de intervenção urbana com a temática "Paisagem em movimento".

As atividades serão em Taguatinga e no Plano Piloto com quatro horas de duração cada e tem como público alvo professores de artes das redes pública e privada de ensino, artistas, designers, arquitetos, profissionais e estudantes de artes em geral.

O projeto oferecerá ao público, além das oficinas, o lançamento de um catálogo ao fim da exposição, com uma conversa seguida de visita ao trabalho, conduzida pela curadora Marília Panitz e pelos dois artistas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail oficinasmonumento@gmail.com e podem ser feitas até 27 (Taguatinga) e 29 (Brasília) de março. Cada oficina vai receber até 30 participantes. Em Taguatinga a oficina será realizada no Sesc Taguatinga/Teatro Paulo Autran (Taguatinga Norte, CNB12 AE 2/3) e no Plano Piloto será na Marquise/Entorno do Complexo Cultural Funarte Brasília (St. de Divulgação Cultural Lt 2). Não permitido para menores de 18 anos. Entrada gratuita.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação