Diversão e Arte

Claudia Raia dá "sarrada no ar" ao vivo no programa Mais Você

Ana Maria Braga comentou que Claudia Raia chega às gravações dançando funk, quando a atriz levantou e deu o passinho conhecido do funk

postado em 24/03/2017 13:01
[VIDEO1]
A atriz Claudia Raia provou que sabe mesmo dançar em cima de um salto alto e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (24/3). Ela foi a convidada do programa da apresentadora Ana Maria Braga, Mais Você, que foi ao ar nesta manhã. Entre uma conversa e outra, Claudia Raia recebeu homenagens de atores com quem já trabalhou, como Eriberto Leão e Daniel Rocha - e ficou emocionada.

O momento mais inusitado, no entanto, foi quando Ana Maria Braga comentou que a atriz chega às gravações dançando funk. Nesse momento, a produção soltou um trecho de uma música e a atriz não perdeu tempo: levantou e deu uma "sarrada no ar", passo conhecido para quem curte o estilo de música. "Aprendi com Fernandinha Souza o passinho, e eu faço pulando. Eu entro no set e eles morrem! Cada hora eu chego com uma coisa muito moderna", contou.

A dança rendeu elogios e muitas brincadeiras nas redes sociais. No Twitter, o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados e gerou, claro, muitos memes. No YouTube várias pessoas divulgaram o vídeo.
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]


Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação