Diversão e Arte

Emicida e Rael anunciam álbum em parceria com rappers portugueses

Primeiro single do álbum 'Língua franca' será lançado na próxima semana

postado em 24/03/2017 13:50
Rappers estão em Brasília para a festa Melania
Nomes celebrados do rap brasileiro, Emicida e Rael anunciaram, na manhã desta sexta-feira (24/3), o lançamento do álbum Língua franca, em parceria com artistas portugueses Capicua e Valete
A notícia foi veículada pela Sony. ;Produzido por Kassin, Fred Ferreira e Nave, Língua franca é um disco único que leva rap feito em português a lugares onde nunca chegou. O disco foi gravado entre Lisboa e São Paulo;, diz o comunicado.
A novidade também foi compartilhada pelos quatro rappers em suas redes sociais, acompanhado por um teaser. Nele ouve-se testemunhos de Rael, Emicida, Valete e Capicua, com partes dos temas do álbum em fundo.

[VIDEO1]

O single de apresentação do disco, Ela, será disponibilizado para o publico simultaneamente em Portugal e no Brasil em 31 de março.

Emicida e Rael em Brasília


Emicida e Rael estão em Brasília para apresentação amanhã, às 22h na festa Melanina, no Mané Garrincha. Entrada a R$ 50, valor de meia entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação