Diversão e Arte

Justin Bieber já está na América do Sul para shows da 'Purpose Tour'

Cantor tem apresentações marcadas no Brasil e foi fotografado por hóspedes de hotel no Chile

Diário de Pernambuco
postado em 24/03/2017 16:30
Justin Bieber foi fotografado por hóspedes de hotel no Chile
Justin Bieber já está na América do Sul para as apresentações da Purpose world tour. Com shows marcados no Brasil, o cantor foi fotografado por hóspedes de um hotel no Chile. Ele chegou ao país na quarta-feira (22), para a primeira apresentação da turnê sul-americana e alguns hóspedes de um hotel fotografaram momentos de sua estadia, que incluiu uma passada na piscina.

Depois do Chile, a próxima parada é o Brasil. Ele se apresenta no Rio de Janeiro no dia 29 de março e em São Paulo nos dias 1; e 2 de abril. No Brasil, ele pretende dispensar hotéis. De acordo com o site Glamurama, o cantor alugou uma mansão no Rio de Janeiro para passar os seus dias na cidade. De acordo com a publicação, o aluguel do imóvel gira em torno dos R$ 150 mil e conta com 900 metros quadrados, piscina e vista para a Praia do Pepino.

A estadia de Justin Bieber talvez não seja tão tranquila assim. Na última quarta-feira (22), a Justiça do Rio reabriu o processo contra o cantor canadense. Bieber foi denunciado pelo Ministério Público fluminense por crimes contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural em 2013. Ele foi flagrado pichando o muro de um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

Em 2015, a ação foi suspensa, sob alegação de que não fora possível fazer diligências, "uma vez que o acusado reside em outro país". A decisão da reabertura foi tomada pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34; Vara Criminal do Rio, a pedido do Ministério Público. Segundo a decisão, o cantor será notificado da reabertura do processo, com o uso de força policial, se preciso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação