Diversão e Arte

BBB 17: Ilmar ganha prova e é o novo líder da casa

Marcos desiste da competição e Ilmar é o último a deixar a prova

postado em 24/03/2017 17:50
Marcos aplaude Ilmar, que agora é líder da casa pela terceira vez
Marcos e Ilmar foram os últimos participantes a saírem da prova da batedeira, responsável por definir o líder desta semana no Big brother Brasil 17. Depois de 13 horas de resistência, Marcos desistiu e entregou a vitória para Ilmar. Antes de pular na piscina, Marcos fez um pedido ao amigo: ;Promete que nunca vai desistir da nossa amizade?;. Essa foi a terceira prova de resistência do BBB 17.

[SAIBAMAIS]A primeira a deixar a competição que começou na quinta-feira (23/3) foi Ieda, por descumprir as regras do jogo. Após algumas horas de prova, Daniel desistiu, seguido por Emilly, que pediu para sair por causa do frio. Vivian resistiu até a manhã de hoje (24), mas foi desclassificada por dar um cochilo no meio do desafio e saiu aplaudida pelos companheiros de confinamento, logo antes de Marinalva, que também não aguentou a pressão e deixou da disputa. Ilmar e Marcos permaneceram, até o médico mergulhar na água e ser desclassificado.

Além de conseguir o conforto do quarto do líder, Ilmar também ganhará o direito de indicar um brother para o próximo paredão, que será duplo.

Resistência ou desistência?

Dessa vez, a prova do líder foi em uma batedeira gigante. Em uma megaestrutura, os participantes tiveram que ficar sentados, em posições limitadas, sobre bancos em cima de uma piscina, enquanto o instrumento girava. ;Eles vão ter que ficar sentadinhos, e a gente vai girar aquela batedeira, mas ela também abaixa, tem água e joga cobertura de chocolate neles;, explicou o apresentador Tiago Leifert durante o programa. Os membros da casa não podiam ficar de costas para a câmera nem apoiar o pé no banco onde estavam sentados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação