Diversão e Arte

Larissa Manoela recebe convite para festa de Justin Bieber: "estou pirando"

A atriz recebeu um convite para participar de uma festa após o show do astro teen canadense, Justin Bieber, em São Paulo

postado em 25/03/2017 14:52
A atriz recebeu um convite para participar de uma festa após o show do astro teen canadense, Justin Bieber, em São Paulo

A atriz e cantora Larissa Manoela comemorou nas redes sociais um convite vip inesperado.
Ela recebeu convidada para uma festa que o astro teen Justin Bieber participará durante sua passagem pelo Brasil nos próximos dias com as shows da Purpose World Tour.

"Oi, Larissa Manoela, tudo bem? Fiquei sabendo que você também vai no after-party. Nos vemos no backstage. Te espero lá! Um beijo, Maejor", diz o convite, que partiu do rapper Maejor, um dos melhores amigos de Bieber.

[SAIBAMAIS]Em conversa com os fãs no Instagram, ela comemorou: "Se eu estou pirando???? Imagina... Obrigada Maejor, vamos estar juntos para celebrar e sua vinda ao Brasil, vai ser um prazer te conhecer. Vejo você lá. Esse evento vai ser tuuuuuudo de bom", disse.

[VIDEO1]

Justin Bieber no Brasil

Justin Bieber chegou na América do Sul na quarta-feira (22/3), para as apresentações da Purpose world tour. As primeiras datas foram reservadas para o Chile. Depois de lá, a próxima parada é o Brasil. Ele se apresenta no Rio de Janeiro no dia 29 de março e em São Paulo nos dias 1; e 2 de abril. No Brasil, ele pretende dispensar hotéis. De acordo com o site Glamurama, o cantor alugou uma mansão no Rio de Janeiro para passar os seus dias na cidade. De acordo com a publicação, o aluguel do imóvel gira em torno dos R$ 150 mil e conta com 900 metros quadrados, piscina e vista para a Praia do Pepino.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

No entanto, a estadia de Justin Bieber talvez não seja tão tranquila assim. Na última quarta-feira (22/3), a Justiça do Rio reabriu o processo contra o cantor canadense. Bieber foi denunciado pelo Ministério Público fluminense por crimes contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural em 2013. Ele foi flagrado pichando o muro de um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

Em 2015, a ação foi suspensa, sob alegação de que não fora possível fazer diligências, "uma vez que o acusado reside em outro país". A decisão da reabertura foi tomada pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34; Vara Criminal do Rio, a pedido do Ministério Público. Segundo a decisão, o cantor será notificado da reabertura do processo, com o uso de força policial, se preciso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação