Diversão e Arte

Homenagem aos 90 anos de Tom Jobim leva 3 mil pessoas a show

João Bosco, Joyce e Toquinho cantaram os principais sucessos do cantor e arrancaram aplausos do público

Irineu Tamanini - Especial para o Correio
postado em 25/03/2017 23:18
João Bosco em ação: homenagem leva público ao delírio

A emoção tomou conta das 3 mil pessoas que estiveram na noite deste sábado (25/3) no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães para assistir ao espetáculo ;Tom Jobim 90 anos;, um triplo recital. Cada um dos participantes: João Bosco, Joyce e Toquinho fizeram apresentações de voz e violão. Todos contaram histórias nas quais faziam referência à relação de Tom com o maestro soberano.

João Bosco abriu o show cantando Caminhos cruzados e, na sequencia, interpretou Água de beber, samba que Tom e Vinícius compuseram em Brasília, no Catetinho, quando estiveram na cidade para criar a Sinfonia da alvorada. Outra música cantada por João foi o clássico Águas de março.

Joyce, muito aplaudida pelo público, iniciou sua apresentação com Retrato em branco e preto. Depois fez Estrada do Sol, Correnteza e Ela é carioca. O último a se apresentar, Toquinho interpretou Se todos fossem iguais a você, Eu sei que vou te amar e Garota de Ipanema. Em duo com Joyce, cantou Esse seu olhar e Promessas fiz. No encerramento, sob aplausos delirantes da plateia, juntaram as vozes em Chega de saudade e Samba do avião.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação